O Povo News: Flavio Dino é denunciado na PGR por caso de "dama do tráfico"
Secretários do ministério da Justiça e Segurança Pública se encontraram com Luciane Barros de Freitas, esposa do líder do Comando Vermelho no Amazonas e condenada a 10 anos de prisão
17:58 | Nov. 14, 2023
Nesta terça-feira, 14, a edição O POVO News explica a denúncia de parlamentares da oposição contra o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, após secretários do ministério se encontrarem com Luciane Barros Farias, conhecida como "dama do tráfico amazonense".
A edição é apresentada pelo jornalista Ítalo Coriolano, que também traz as últimas informações da chegada dos repatriados da Faixa de Gaza, recepcionados pelo presidente Lula (PT) ontem, 13.
Assista ao vivo:
Além disso, o programa discute sobre as afirmações de Israel, que anunciou ter tomado controle do parlamento da Faixa de Gaza, assim como prédios governo do Hamas. O governo ainda divulgou vídeos mostrando uma suposta infraestrutura do Hamas em um hospital em Gaza. Israel também confirmou morte de soldado feita de refém pelo Hamas.
Segundo a OMS, o maior hospital da região palestina é "quase um cemitério". Segundo um dos médicos, há mais de cem corpos. Os mortos estão sendo enterrados em valas comuns, cavadas pelos palestinos.
Em Brasília, a repercussão do programa Conversa com o Presidente desta terça-feira. Durante a edição, o presidente Lula afirmou que Argentina é 'muito importante' para o Brasil e precisa de presidente que 'goste de democracia'. O segundo turno das eleições presidenciais do país acontecem no próximo domingo, 19.
O episódio contará com análises de jornalistas da casa e especialistas para discutir os assuntos da política brasileira. Participam o correspondente do O POVO em Brasília, João Paulo Biage, e o jornalista de Política e colunista do O POVO, Carlos Mazza.
Serviço
Programa: O POVO News
Quando: Segunda a sexta, às 18 horas
Onde: Youtube, Linkedin, Facebook e TikTok do O POVO
Siga o canal de Política do O POVO no WhatsApp
Leia mais
Gilmar sobre acesso do CV ao governo: 'Crime encontrou meios de se situar na sociedade'
Dino joga culpa em secretário, que diz que integrante do CV era 'acompanhante'
Lula diz que ações de Israel são tão graves quanto ato terrorista do Hamas
Jorginho Mello veta projeto que daria porte de arma a vigilantes fora do expediente