Zambelli diz que Duarte Jr. está "apaixonado" por ela e deputado rebate: "Tenho bom gosto"

A discussão ocorreu nesta quarta-feira, 25, durante sessão da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle na qual ministro Flávio Dino foi ouvido pelos deputados

12:46 | Out. 26, 2023

Por: Luíza Vieira
Deputados federais Duarte Jr. (PSB) e Carla Zambelli (PL) (foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados)

Uma discussão entre o deputado governista Duarte Jr. (PSB-MA) e a bolsonarista Carla Zambelli (PL-SP) movimentou a Câmara na última quarta-feira, 25. O bate-boca ocorreu durante sessão da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle. Na ocasião, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, prestou esclarecimentos acerca de temas variados.

No momento em que a deputada questionou o ministro sobre as imagens das câmeras de segurança dos prédios dos Três Poderes durante os ataques golpistas de 8 de janeiro, Duarte interferiu, afirmando que o tempo de fala da deputada não estava sendo contabilizado.

Após a intervenção do parlamentar governista, a bolsonarista afirmou que ele "estava apaixonado" por ela e por este motivo não conseguia esquecê-la. Zambelli afirmou ainda que era casada, ao que Duarte rebateu: “e eu tenho bom gosto”.

Duarte Jr: Presidente, como guardião do tempo, o tempo dela está parado, faz mais de dois minutos, começou agora. Ela me designou como guardião e o tempo está parado.
Zambelli: O Duarte deve estar apaixonado por mim porque ele não consegue me esquecer, eu sou casada viu, Duarte.
Duarte Jr: E eu tenho bom gosto
Zambelli: Com certeza, por isso eu disse que você está apaixonado
Duarte Jr: Isso desrespeito com a minha esposa, presidente, eu sou casado, tenho filho, é um desrespeito com a minha esposa. Eu tenho bom gosto e sou muito bem casado, e eu gosto de mulher séria.

Assista ao vídeo

O título de “guardião do tempo” havia sido dado a Duarte Jr. pela presidente da Comissão, deputada Bia Kicis (PL-DF), que interferiu na discussão pedindo para que ambos os parlamentares mantivessem a calma.

“Deputada Carla, por favor, não vamos bater boca, foque aqui no ministro da Justiça”, solicitou a presidente.

 

Siga o canal "Política Ceará - O POVO" no WhatsApp