Secretário do PSB diz que Juraci, Cambraia, Ciro e RC não fizeram metade do que Sarto faz
O vereador e secretário executivo regional dirigiu-se ao gestor afirmando que Sarto poderia contar com ele, e que o pedetista "tem uma pessoa que reconhece" o trabalho feito na cidade
17:12 | Out. 12, 2023
Durante a entrega das obras de urbanização do projeto Meu Bairro Empreendedor, no José Walter, nesta quarta-feira, 11, o secretário da Regional 8 e vereador licenciado Fábio Rubens (PSB) elogiou o prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT).
“O trabalho deste homem, deste fenômeno, desse prefeito, é incomparável. O homem trabalha porque gosta, porque sabe, porque ama as pessoas. Sem ele (Sarto) jamais eu conseguiria fazer nada”, afirmou sobre o chefe.
“Nesse primeiro mandato vocês vão ver que ninguém, Juraci Magalhães, Cambraia, Ciro Gomes, Roberto Cláudio, não vão fazer a metade que este grande líder está fazendo. É o homem que está trabalhando em toda Fortaleza, em especial na periferia de Fortaleza, onde as pessoas mais precisam”, completou.
O vereador licenciado e secretário executivo regional dirigiu-se ao gestor, e disse: “Conte comigo, você tem um parceiro, você tem um irmão, você tem uma pessoa que está ao seu lado e que reconhece o que você está fazendo por toda Fortaleza”.
Atualmente, Fábio é filiado ao PSB, partido que trocou de comando, antes simpático ao prefeito Sarto. A atual direção é de Eudoro Santana, pai do ministro Camilo Santana (PT) e alinhado com o governador Elmano de Freitas (PT). O bloco é hoje adversário ao de Sarto.
Sobre a filiação, a tenência é Fábio Rubens mudar de partido. "Vereador está analisando o cenário político para definir algo, mas um partido que esteja com o prefeito Sarto", disse a assessoria.
Siga o canal "Política Ceará - O POVO" no WhatsApp
Leia mais
MST apaga nota de apoio à Palestina que citava 'reação legítima' a Israel
Governo Tarcísio desiste de contrato de R$ 345 mil para menu em avião oficial
Boulos critica Hamas por ataques a Israel após coordenador abandonar pré-campanha em SP
Prefeito 'sumido' de Limoeiro do Norte pede licença do cargo por 120 dias