Líder do PT lamenta Cid ser "tratado de forma tão desrespeitosa" por membros do PDT
De Assis Diniz, assim como outras lideranças ligadas a Cid e ao grupo governista, prestou solidariedade ao senadorO deputado estadual e líder do PT na Assembleia Legislativa do Ceará, De Assis Diniz (PT), se solidarizou com o senador Cid Gomes (PDT) após ele ter sido destituído do cargo de presidente interino estadual do PDT no Ceará. O parlamentar lamentou o ex-governador ser "tratado de forma tão desrespeitosa" por correligionários.
"É lamentável que um homem público com sua história política, ex-governador com quem tive a honra de trabalhar, seja tratado de forma tão desrespeitosa por companheiros do próprio partido", disse em suas redes sociais nesta segunda-feira, 2.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Acompanhe ao vivo tudo sobre a disputa no PDT:
Leia mais
Seguiu: "Expresso aqui minha total solidariedade e respeito a este homem público de inquestionável importância".
De Assis se junta a outras lideranças que se manifestaram em favor de Cid Gomes, após André Figueiredo retornar ao cargo de presidente estadual do PDT. O presidente da Assembleia e pré-candidato á Prefeitura de Fortaleza, Evandro Leitão, classificou a decisão como “capricho de um pequeno grupo”.
"Lamentável que um partido com tanta história em defesa da democracia seja usado pelo capricho de um pequeno grupo, agindo unicamente de acordo com seus interesses e projetos pessoais, e que está muito longe de representar a maioria dos integrantes da legenda", afirmou Evandro.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente