Alckmin sobre ato simultâneo de Bolsonaro em Fortaleza: 'Meio fora de hora'

Vice-presidente também criticou questionamento do ex-presidente à urna eletrônica. "Na hora que perde a eleição, a urna está errada?"

Enquanto o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) se reunia com empresários na Federação das Indústrias do Ceará (Fiec), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fazia ato com apoiadores na mesma avenida, a Barão de Studart, em Fortaleza, no escritório do deputado federal André Fernandes (PL).

Em entrevista às Páginas Azuis do O POVO, Alckmin comentou a movimentação do ex-presidente. "Eu não vejo nenhum problema de o ex-presidente percorrer os estados e fazer campanha. Meio fora de hora, porque agora não tem eleição, mas não vejo nenhum problema".

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Alckmin criticou, porém, os questionamentos do ex-presidente à urna eletrônica.

"Democracia é um valor em si próprio. (...) Trabalhar contra a instituição e desacreditar o processo democrático é errado. A urna eletrônica elegeu Bolsonaro como presidente da República, o filho senador, o outro filho deputado federal, o outro filho vereador. Aí valeu. Na hora que perde a eleição, a urna está errada? Não é possível".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Bolsonaro Alckmin urna eletrônica

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar