Bolsonaro diz que PIX foi 'o que aconteceu de melhor do meu governo', agradece doações e avisa: 'Multas continuam'

Ex-presidente destacou criação de PIX durante a administração dele e aproveitou para agradecer a quem enviou dinheiro a ele para pagar multas

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), ao falar sobre as realizações da administração, destacou o método de pagamento PIX, criado pelo Banco Central. "Creio que o que aconteceu de melhor do meu governo foi a criação do PIX", afirmou na manhã deste sábado, em evento do PL Mulher, no bufê La Maison, no bairro Papicu, em Fortaleza.

Bolsonaro aproveitou para agradecer às doações recebidas, via PIX, para pagamento de multas aplicadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"Agradeço a todas aquelas que colaboram comigo há poucos meses, quando estava sendo sufocado por questão de multas. Muito obrigado a todos vocês. Arrecadei muito mais do que precisava, se bem que as multas continuam. A gente vai continuar fazendo o nosso trabalho", avisou.

O valor recebido passou de R$ 17 milhões. As multas eram de R$ 2,3 milhões.

Com informações de Henrique Araújo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Bolsonaro PIX multas TSE Bolsonaro Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar