Flávio Bolsonaro contraria Valdemar e diz que não apoiaria Dino no STF

De acordo com o senador e filho mais velho do ex-presidente, Jair Bolsonaro (PL), Flávio Dino "se comporta como um tirano"

O senador e filho "01" do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Flávio Bolsonaro (PL), foi na contramão do que disse Valdemar da Costa Neto, presidente do PL, e afirmou que não votaria em Flávio Dino para ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). Segundo o parlamentar, o possível candidato "se comporta como um tirano".

"Se hoje Flávio Dino já se comporta como um tirano, imagina sendo membro da mais alta Corte do país?", destacou Flávio nas suas redes sociais na quinta-feira, 28.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Ele acrescentou que em caso de uma indicação do ministro da Justiça, votar para que ele ingresse no STF seria ser conivente com "perseguição de opositores" e "desrespeito com o Senado Federal".

"Numa eventual indicação, votar nele é ser conivente com a sabotagem de Dino às investigações do 8 de janeiro, a perseguição de opositores políticos, seu desrespeito com o Senado Federal, entre outras coisas", completou.

Valdemar, indagado na última quinta-feira sobre a possibilidade de uma indicação de Flávio Dino ao STF, disse que o partido deverá votar a favor de um "cidadão preparado", o que, de acordo com o presidente do PL, é o caso do ministro da Justiça.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar