Em confusão, André Fernandes diz que Janones está 'sob efeito de drogas'

Bate-boca e empurrão marcou a sessão em comissão com o ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida

A sessão desta terça-feira, 26, da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle com a participação do ministro Silvio Almeida, dos Direitos Humanos, foi bastante acalorada, tendo discussões, ofensas e empurrão.

O deputado federal André Janones (Avante) chamou o parlamentar Filipe Barros (PL) de “idiota” por interromper o ministro. A partir deste momento, a discussão aumentou e outros congressistas entraram na confusão.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Enquanto o bate-boca acontecia entre Janones e deputados bolsonaristas, o parlamentar cearense André Fernandes (PL) disse: "O Janones tá sob efeito de drogas, presidente". Pouco depois, o mineiro entrou em embate com Evair de Melo (PP), chegando a ser empurrado.

Confira o vídeo da confusão:

O assessor do deputado Janones disse ao O POVO que André Fernandes o viu gravando a situação e perguntou: "Tá cheirado também?" O assessor afirmou ao parlamentar cearense que iria processá-lo e então o deputado cearense se levantou e partiu para cima dele. Ainda de acordo com o assessor, o parlamentar Guilherme Boulos (Psol) interveio a situação.

O assessor foi expulso da comissão em seguida. Em meio a toda confusão, a sessão foi suspensa pela presidente Bia Kicis (PL) e retomada minutos depois.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

janones andre fernandes confusao bate boca

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar