Lula é xingado por mulheres em Nova Iorque: "Ladrão", "cachaceiro"

Presidente está nos Estados Unidos para participar 78ª Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU)

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi recebido sob protestos em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Um grupo de mulheres brasileiras, moradoras no país norte-americano, se manifestaram contra Lula na portal do hotel onde ele está hospedado.

Mais informações ao vivo:

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Um dos gritos foram de "Lula ladrão, eu lugar é na prisão". Além de ser xingado de "ladrão", elas também chamaram o presidente de "comunista", "cachaceiro" e "pinguço".

Confira o vídeo:

Lula chegou aos Estados Unidos na noite do sábado, 16, após cumprir agenda em Cuba. No dia de sua chegada, apoiadores do presidente o receberam com faixas e bandeiras, além de outras demonstrações de apoio.

O presidente fará a abertura da 78ªAssembleia Geral das Nações Unidas (ONU). Ele ainda terá encontros bilaterais com outras lideranças mundiais como o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e há uma expectativa de se encontrar com o líder ucraniano Volodymyr Zelensky.

Clique aqui para seguir o novo canal de Política do O POVO no WhatsApp

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

lula nova iorque estados unidos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar