Salles é questionado em mercado: "Passou a boiada e agora veio comprar orgânico"

O número de agrotóxicos atingiu recorde quando Ricardo Salles era ministro do Meio Ambiente; veja vídeo do momento em que o deputado é questionado

O deputado federal e ex-ministro de Meio Ambiente do Governo Bolsonaro, Ricardo Salles (PL), foi gravado saindo de um hortifrúti carregando alimentos e foi abordado por uma pessoa que o questionou por estar comprando produtos orgânicos.

Assista ao vídeo do momento em que Salles é questionado em mercado

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"Passou a boiada e agora veio comprar orgânico? Legal. O cara come orgânico, mas quer enfiar agrotóxico no rabo do povo", disse o homem que grava o vídeo a Salles. O parlamentar não reagiu e deixou o local sem responder as provocações.

Durante a gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Salles foi ministro quando o número de agrotóxicos autorizados no Brasil bateu recorde. Alguns produtos foram banidos pela União Europeia e outros definidos como "muito perigosos para o meio ambiente".

A gestão de Salles à frente do Ministério também ficou marcada com a expressão de "passar a boiada", quando ele afirmou em reunião que o governo deveria aproveitar a atenção da imprensa para a pandemia da Covid-19 e aprovar "reformas infralegais de desregulamentação e simplificação" no meio ambiente. 

Ex-ministro Ricardo Salles atropela motociclista e sai sem prestar socorro; VEJA VÍDEO

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

salles ricardo salles meio ambiente organico mercado

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar