Yury do Paredão se solidariza com Evandro Leitão por "perseguição" no PDT

O deputado federal, expulso do PL no último mês, também desejou boa sorte ao presidente da Alece em seu novo destino

O deputado federal licenciado Yury do Paredão (sem partido) prestou solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), Evandro Leitão, por “perseguição” que ele estaria sofrendo no PDT.

“Minha solidariedade ao deputado e presidente da Alece, Evandro Leitão, em relação aos desafios que enfrenta. É lamentável ver a perseguição que ele vem enfrentando após anos se dedicando e fazendo um belo trabalho”, escreveu nas redes sociais nesta terça-feira, 29.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

E acrescenta: “A perseguição política não contribui para um ambiente democrático e produtivo. Desejo boa sorte em qualquer caminho que deseje trilhar e que possamos continuar trabalhando em prol da população”. 

Yury do Paredão foi expulso do PL em julho após posar em fotos fazendo a letra "L" e votar em pautas do Governo Lula no Congresso Nacional. Evandro vem se queixando por sofrer perseguições dentro do PDT e que não teve alternativa senão se desfiliar da sigla.

"A situação, infelizmente, ela perdura até os dias de hoje. Infelizmente, eu não tive outra alternativa. Me sinto hoje, e aí é algo extremamente pessoal, eu me sinto por parte de alguns que compõem o PDT, eu me sinto alijado desse processo. Em me sinto, em alguns momentos, desrespeitado dentro de poucos que fazem esse projeto", declarou em discurso.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

yury do paredao evandro leitao

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar