Em resposta a Luizianne, Sarto diz que precisa "estender os dias" para entregar obras

O prefeito de Fortaleza defendeu seu grupo após críticas da ex-prefeita Luizianne Lins (PT)

O prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), saiu em defesa de seu grupo após a deputada federal e pré-candidata à Prefeitura da capital cearense, Luizianne Lins (PT), dizer que seus aliados concentram projetos na área nobre e não conhecem a cidade, precisando usar GPS para se locomover. O gestor municipal afirmou nesta segunda-feira, 28, que é preciso "estender a semana" para dar conta de todas as entregas.

"Somos o 1° PIB a três anos consecutivos. E isso não acontece por acaso. Não é da noite pro dia que você colhe esse resultado. Esse resultado é feito com muito trabalho, com muita dedicação, muito apoio. Esse trabalho é feito com o apoio político dos vereadores. Então é muita coisa, nós vamos ter que estender a semana e os dias pra gente entregar tanta coisa até o final de 2024", disse em lançamento do Programa Mais Fortaleza.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Sarto, acompanhado de aliados como o vice-prefeito, Élcio Batista (PSDB), e o presidente da Câmara Municipal, Gardel Rolim (PDT), afirmou que a equipe que gere a Prefeitura se notabiliza por ser reconhecida nacionalmente em vários aspectos como educação, políticas para a juventude e mulheres. Ele também disse que tem recebido prefeitos de outras cidades e Fortaleza está "impressionando".

"Eu tenho recebido prefeito aqui de Jundiaí, Florianópolis e o ex-governador de Pernambuco. Eles estão impressionados, todo mundo tá impressionado com Fortaleza. Ninguém faz nada sozinho, quem é responsável pelo 1° PIB do Nordeste, pela capital do Nordeste, pela melhor economia, melhor ambiência de negócios, qualidade na escola, inovação, tudo isso é esse time que tá aqui", declarou.

Sobre as recentes percas de aliados e perspectivas de alianças já visando a eleição para a Prefeitura de Fortaleza, Sarto despistou e apenas disse, "Amanhã será um novo dia. Ano que vem quando chegar o amanhã a gente vê".

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sarto prefeitura de fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar