Michelle Bolsonaro ironiza caso das joias e diz que vai lançar linha 'Mijoias'

Michelle afirmou que a CPMI do 8 de janeiro desviou o foco ao dar destaque ao tema das joias

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) ironizou o suposto esquema de desvio e venda no exterior de joias presenteados à Presidência da República em missões oficiais. O caso é investigado pela Polícia Federal, que conseguiu autorização do Supremo Tribunal Federal (STF) para quebrar o sigilo bancário de Michelle e do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Durante evento do PL Mulher, em Recife, Michelle afirmou que a CPMI do 8 de janeiro desviou o foco ao dar destaque ao tema das joias.“Não é por poder não. Ficam falando ‘Como assim não entregaram joias? Por que querem joias?’ desviando o foco da CPI (…). Tem um povo tão atrapalhado que fica assim ‘Cadê as joias?’. Estão na Caixa Econômica Federal. Mas, vocês pediram tanto e falaram tanto de joias que, em breve, teremos lançamento Mijoias para vocês. Vou fazer uma limonada docinha desse limão”, afirmou. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Michelle considerou que a ação é uma “perseguição política” que tem como objetivo manchar o nome da família Bolsonaro. “Fica cada vez mais claro que essa perseguição política, cheia de malabarismo e inflamada pela mídia, tem como objetivo manchar o nome da minha família e tentar me fazer desistir.”

Ela afirmou que o atual governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tenta "apagar" as ações de Bolsonaro e criticou diversas "mentiras". Não é a primeira vez que Michelle fala sobre o caso das joias em eventos do PL Mulheres. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar