Elmano diz que quer ouvir o PSD de Domingos Filhos "sobre tudo" no Ceará
O governador do Ceará afirmou que não é tolo de abrir mão da inteligência do presidente estadual do PSDO governador do Ceará Elmano de Freitas (PT) disse nesta terça-feira, 22, entender que a participação do PSD, mais novo integrante da gestão estadual, é uma construção e que pretende ouvir a sigla e Domingos Filho sobre tudo.
“Eu entendo que participação é uma construção. Eu nunca faço conta do percentual. O que eu posso dizer é que a inteligência de uma pessoa como o Domingos Filho, que eu quero muito ouvir, não só em uma secretaria ou outra, mas eu quero ouvir sobre o estado do Ceará”, disse Elmano na posse de Célio Studart como secretário da Proteção Animal no Palácio da Abolição.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“A contribuição que o PSD já dá ao Estado do Ceará e agora integrando o novo secretariado no nosso governo. Eu quero ouvi-lo sobre tudo. Sobre economia, emprego, desenvolvimento do Estado, desenvolvimento regional. Eu não sou tolo de prescindir, abrir mão da inteligência dele e daqueles que integram”, completou.
Domingos Filho, presidente do PSD Ceará, disse que a entrada do PSD no governo Elmano influenciou a saída da Prefeitura de Fortaleza. De acordo com ele, o prefeito Sarto (PDT) não tomou nenhuma medida e seu partido recebeu o convite do governador. Ele diz que postura não permite dubiedade.
“Tomamos essa medida ao tempo que essas conversas começaram a se alargar para o nosso partido ser convidado, como foi, pelo governador Elmano para chamar o Célio Studart para isso aí (Secretaria da Proteção Animal)”.