Moraes autoriza quebra de sigilos fiscal e bancário de Bolsonaro e Michelle

O pedido havia sido encaminhado ao Supremo no âmbito da investigação que a PF conduz em relação ao caso das joias sauditas

O ministro do STF Alexandre de Moraes autorizou nesta quinta-feira, 17, a quebra dos sigilos fiscal e bancário do ex-presidente Jair Bolsonaro e de sua esposa, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

O pedido havia sido encaminhado ao Supremo no âmbito da investigação que a PF conduz em relação ao caso das joias sauditas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Agentes apuram se quatro conjuntos de luxo teriam sido vendidos por Bolsonaro, que teria se beneficiado dos recursos.

Também nesta quinta, a defesa de Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente, afirmou em entrevistas que o militar fará uma confissão em que admitirá a venda das joias a mando de Bolsonaro.

Na última sexta, 11, a PF cumpriu mandados de busca e apreensão contra o general Mauro Lourena Cid, pai de Mauro Cid, e outros alvos no entorno de Bolsonaro, entre eles o advogado da família, Frederick Wassef.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar