Após encontro entre Sarto e Elmano, equipes de Prefeitura e governo se reunirão pela 2° vez

O prefeito de Fortaleza afirmou que houve uma melhora na relação depois de primeira reunião e que "conversar faz bem"

José Sarto (PDT), prefeito de Fortaleza, disse nesta quarta-feira, 16, que não chegou nenhum dinheiro após a reunião com o governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), e que “nem daria”, mas haverá uma segunda reunião entre as equipes de trabalho.

“Nem daria pra sair (o dinheiro). Teve esse feriado agora, as equipes se reuniram uma vez, vão se reunir a segunda vez esta semana, então vamos aguardar ainda o desenrolar dessas reuniões”, afirmou Sarto em visita ao O POVO.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Questionado se houve uma melhora na relação entre a Prefeitura de Fortaleza e Governo do Ceará, personificado na figura do prefeito e governador, após a reunião, Sarto afirmou que “conversar faz bem” e que “ninguém tá interessado em briga”.

“Eu acho que sim. Eu acho que conversar faz bem, nem que seja pra ficar com raiva, mas saber o que tá acontecendo. O governador e eu fomos deputados juntos, a gente tem convivência no parlamento que a gente sabe que tem que escutar muito para poder agora, como executivo, ele e eu tentar render ao máximo, porque ao final de contas ninguém tá interessado em briga”, declarou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sarto elmano fortaleza CEARÁ

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar