"Nosso desejo é de caminhar com o PT no maior número de cidades no Ceará", diz Cid Gomes

Hoje no comando do PDT no estado, Cid Gomes reiterou que é um "otimista e vou defender até o limite a possibilidade de a gente se reagrupar", referindo-se a PT e PDT na capital cearense

Em visita à sede do PT nesta segunda-feira, 14, o senador Cid Gomes (PDT) afirmou que seu desejo é “de caminhar junto com o PT no maior número de cidades possíveis no Ceará” nas eleições do ano que vem.

“O que desejo é simbolicamente deixar pública a nossa disposição de fazer aliança agora nas eleições municipais, respeitando naturalmente as características de cada município, que às vezes tem disputas que são anteriores a essa relação”, declarou Cid.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Hoje no comando do PDT no estado, o parlamentar reiterou que é um “otimista e vou defender até o limite a possibilidade de a gente se reagrupar”, mas que, “se a gente for depender só dos diretórios municipais do PT e do PDT, é muito pouco provável que a gente caminhe juntos”.

Participaram do encontro, do lado pedetista, o deputado federal Eduardo Bismarck e o estadual Marcos Sobreira.

Do PT, estavam presentes o presidente estadual da sigla, Antônio Filho, o Conin, além da senadora Augusta Brito.

Também nesta segunda, Cid se encontrou com os dirigentes Domingos Filho, do PSD, e Zezinho Albuquerque, do PP.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar