Questionada sobre joias, Michelle se irrita e maquiador atira copo com água em mulher

Ao lado da esposa de Bolsonaro, o maquiador e amigo de Michelle, Agustin Fernandez, jogou um copo com água na cliente do restaurante

Durante almoço em restaurante de Brasília nesta sexta-feira, 11, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro foi questionada por uma mulher sobre o paradeiro das joias árabes, dadas de presente a Jair Bolsonaro (PL) e alvo de investigação deflagrada pela Polícia Federal.

Ante as perguntas, a ex-primeira-dama se irritou. Ao lado da esposa de Bolsonaro, o maquiador e amigo de Michelle, Agustin Fernandez, jogou um copo com água na cliente do espaço, além de tê-la xingado.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

No vídeo que registra a cena, Michelle chama a mulher de “mal informada”.

Nessa sexta-feira, 11, a PF cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados a militares aliados de Bolsonaro, entre os quais estão Mauro Cid e seu pai, o general Mauro Lourena Cid.

Eles são suspeitos de terem vendido peças de luxo que o então presidente recebeu em visitas oficiais e das quais não poderia ter se apropriado.

Nota enviada pela assessoria de imprensa da ex-primeira-dama afirma que Michelle atendia a pedidos para tirar fotos "quando foi importunada com provocações e insultos injustos oriundos de duas desconhecidas".

"Essas mulheres, de maneira premeditada, iniciaram uma filmagem enquanto provocavam e insinuavam acusações de crime contra Michelle disfarçando-as de perguntas, numa clara tentativa de preparar uma cilada midiática para a ex-Primeira-Dama, a qual apenas respondeu aos insultos dizendo que aquelas pessoas eram mal-informadas e retirou-se do local", diz a nota.

Leia nota da assessoria de Michelle Bolsonaro:

NOTA DE REPÚDIO

Na tarde de hoje (11), durante um almoço com amigas, D. Michelle atendia a pedidos para tirar fotos com um casal, quando foi importunada com provocações e insultos injustos oriundos de duas desconhecidas.

Essas mulheres, de maneira premeditada, iniciaram uma filmagem enquanto provocavam e insinuavam acusações de crime contra Michelle disfarçando-as de perguntas, numa clara tentativa de preparar uma cilada midiática para a ex-Primeira-Dama, a qual apenas respondeu aos insultos dizendo que aquelas pessoas eram mal-informadas e retirou-se do local.

Repudiamos esse tipo de ação contra quem quer que seja e, principalmente, quando se verifica a premeditação da prática do mal com a finalidade desonesta de obter, no mínimo, ganhos midiáticos em detrimento da honra e da paz das pessoas.

Assessoria de Imprensa

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar