Gardel Rolim acredita que Sarto e Elmano "vão se alinhar" com reunião

Presidente da Câmara Municipal de Fortaleza se diz entusiasmado com encontro entre prefeito e governador

O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Gardel Rolim (PDT, comentou nesta segunda-feira, 31, sobre os embates entre o prefeito José Sarto (PDT) e o governador Elmano de Freitas (PT) e a reunião que ainda não aconteceu entre os dois. Otimista, ele acredita que ambos "vão se alinhar". 

“O cidadão de Fortaleza aguarda que a Prefeitura e o Estado trabalhem pela melhoria da condição de vida das pessoas. E infelizmente há uma divergência. O governador ainda não recebeu o prefeito, tenho certeza que quando receber vão tratar dos projetos prioritários para Fortaleza, mas enquanto isso fica esse mal entendido”, disse no Lançamento do Projeto da Escola de Saúde Pública de Fortaleza.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Embora neste cenário ainda indefinido sobre a reunião entre Elmano e Sarto, prevista para acontecer no mês de agosto, Gardel se diz entusiasmado para o encontro, e acredita que os gestores irão se unir para realizarem projetos em Fortaleza.

“Então a gente aguarda, eu mesmo espero, entusiasmado que com uma reunião entre o prefeito e o governador vão se alinhar e nós vamos ter mais projetos estruturantes para a cidade de Fortaleza”, declarou o vereador.

Gardel ressaltou a atitude de Sarto de tomar para si a reforma da Ponte dos Ingleses, questão que tem gerado vários atritos entre Prefeitura e Governo, e disse que quem ganha com isso é o cidadão de Fortaleza.

“Vale ressaltar que o prefeito Sarto assumiu a execução da obra da Ponte dos Ingleses, que é um espaço histórico e importante para a nossa cidade, quem ganha é o fortalezense”, disse.

Diferente do que Gardel disse, o prefeito Sarto afirmou que não precisa mais ter uma reunião com Elmano para tratar da Ponte dos Ingleses, pois está resolvido que ele irá fazer. E inclusive alfinetou o petista, dizendo que se o Governo quiser, ele faz o Acquario também.

"Sendo assim, se for para falar das obras paradas em Fortaleza, o Acquario por exemplo, a Lagoa da Maraponga, do Metrofor, nós vamos falar”, disse.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

gardel rolim elmano sarto ceara fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar