Sarto precisa de 'autoescola para aprender a dirigir' e Elmano paga conta que não fez, diz Danilo

Opositor do pedetista disse que, em 2024, a melhor opção de candidatura pela oposição é Capitão Wagner

O deputado federal Danilo Forte (União Brasil) afirmou que José Sarto (PDT), prefeito de Fortaleza, precisa fazer autoescola para "aprender a dirigir". A frase de tom irônico pode ter aplicação literal e metafórica. O gestor da Capital bateu um carro em uma árvore em maio deste ano. Mas, enquanto crítico e opositor do prefeito, a colocação de Danilo ganha também pode ser observada sob o aspecto da condução da administração.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"O Sarto precisava procurar uma autoescola para aprender a dirigir", disse o parlamentar aos risos, em entrevista nesta segunda-feira ao podcast Jogo Político.

Questionado sobre a administração do governador Elmano de Freitas (PT), Danilo disse que as contas estaduais estão em situação ruim, e não por culpa do atual gestor.

"O Elmano está com muita dificuldade. Essas contas que ele está tendo de pagar não foi ele que fez não, ele herdou. Herdou um Estado que está financeiramente muito complicado", disse Danilo no podcast.

O deputado salientou que o União Brasil é oposição tanto no Estado quanto na Capital. "Nós fomos eleitos pelo povo do Ceará para ser oposição. Nós votamos no Capitão Wagner, o Wagner é um expoente novo na política do estado do Ceará, foi bem votado para a circunstância no final da campanha que veio com muita força e acabou a eleição no primeiro turno", adicionou Danilo, segundo quem, no União Brasil, não há ninguém melhor para concorrer a prefeito de Fortaleza que o Capitão. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

danilo forte união forte ceará oposição danilo forte capitão wagner danilo forte capitão wagner

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar