André Fernandes solta indireta para Yuri do Paredão por posar em foto com Lula

O deputado federal afirmou que correligionário "não tem honra para permanecer" no PL e deveria ser expulso do partido

O deputado federal André Fernandes (PL-CE) criticou o colega de cargo e partido Yuri do Paredão (PL-CE) após o deputado postar uma foto ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), do ministro da Educação, Camilo Santana (PT), do governador Elmano de Freitas (PT) e do líder do Governo na Câmara, José Guimarães (PT).

André Fernandes publicou as críticas em seu Twitter e afirmou que “quem tem ‘honra’ em receber Lula, não tem honra para permanecer no nosso partido”, referenciando o texto escrito por Yuri ao publicar a foto.

"Deputado do PL que posa ao lado do maior ladrão da história do Brasil em foto tem que ser expulso imediatamente do partido", disse também Fernandes.

"É uma honra recepcionar o presidente Lula em Juazeiro do Norte, ao lado do Senador e Ministro da Educação, Camilo Santana, o governador do Ceará, Elmano Freitas, e o líder do Governo na Câmara, deputado Zé Guimarães”, escreveu Yuri.

Yuri participou dos eventos de anuncio e assinatura do Pacto Nacional de Retomada de Obras na Educação Básica no Crato, nesta sexta-feira, 12, e acompanhou o evento do palco. Quando citado pelo ministro da Educação, o nome do deputado recebeu vaias das pessoas presentes na plateia.

Camilo Santana, ao discursar, também mencionou a primeira-dama, Janja Lula da Silva. Ela foi uma das mais aplaudidas pelo público. "Queria cumprimentar a nossa querida primeira-dama, Janja Lula da Silva. Tá famosa viu, Janja?", brincou o ministro. Em seguida, um coro enalteceu o nome da esposa de Lula.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

André Fernandes Yuri do Paredão LULA PL Bolsonaro twitter ministro da Educação Camilo Santana elmano de freitas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar