Michelle Bolsonaro: 'Na minha casa, apenas eu fui vacinada'
O anúncio foi feito no Instagram de Michelle após a PF realizar operação na residência do ex-presidente, Jair Bolsonaro
15:20 | Mai. 03, 2023
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro disse nesta quarta-feira, 3, que foi a única pessoa da casa que se vacinou contra a Covid-19. A publicação foi feita no Instagram pessoal de Michelle após a Polícia Federal (PF) realizar operação na residência do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Hoje a PF fez uma busca e apreensão na nossa casa, não sabemos o motivo e nem o nosso advogado teve acesso aos autos. Apenas o celular do meu marido foi apreendido. Ficamos sabendo, pela imprensa, que o motivo seria 'falsificação de cartão de vacina' do meu marido e da nossa filha Laura. Na minha casa, apenas eu fui vacinada", escreveu.
A operação deflagrada pela Polícia Federal nesta quarta-feira, 3, analisa suposto esquema de fraudes nos cartões de vacinação de Bolsonaro e da filha Laura, de 12 anos. Na ocasião, a PF prendeu o tenente-coronel, Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro e outros dois assessores do ex-mandatário. A operação também apreendeu o celular de Bolsonaro. O aparelho de Michelle não foi retido.
Rebatendo as acusações, Bolsonaro concedeu uma entrevista à Jovem Pan News nesta quarta-feira, 3, negando a alteração no cartão de vacinação e apresentando os motivos que o levaram a não se vacinar.
“Repito, não fui vacinado visão pessoal minha, principalmente após ler a bula da Pfizer. A minha esposa foi vacinada nos Estados Unidos com Janssen e está documentado. Minha filha [Laura], que respondo por ela, atualmente com 12 anos, não tomou a vacina. Em momento nenhum falei que tomei e não tomei” disse.
Leia mais
-
Bolsonaro diz à PF que não deporá em investigação sobre suposta fraude em cartão de vacinação
-
Tarcísio lança programa para combater irregularidades na administração estadual
-
Deputado defende Evandro candidato a prefeito pelo PT e inclui Senado na negociação
-
Dino: governo colocou fim à espetacularização no combate à corrupção