Janones debocha de Carlos Bolsonaro: "Chutado pelo próprio pai, otário"

Carlos Bolsonaro anunciou no último domingo, 16, a saída da gestão das redes sociais do pai, Jair Bolsonaro

Após anunciar que deixará a gestão das redes sociais do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o vereador carioca Carlos Bolsonaro (Republicanos) foi alvo de críticas e ironias por parte do deputado federal, André Janones (Avante-MG). Em sua conta oficial do Twitter, o deputado disse que Carlos foi “chutado pelo próprio pai” e que “nunca foi gênio de nada”.

“Enganou todo mundo fingindo ser o cara das redes sociais, mas nunca passou de um boçal que só conseguia engajando destilando ódio e fake news”, escreveu Janones.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

— André Janones (@AndreJanonesAdv) April 16, 2023

Carlos Bolsonaro anunciou no último domingo, 16, a saída da gestão das redes sociais de Jair Bolsonaro. O vereador afirmou que a decisão se deu porque “pretende entrar em um novo ciclo com foco pessoal”, e revelou que foi “difícil ficar sozinho anos e ser tratado de modo que nem um rato merecia”.

— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) April 16, 2023

O segundo filho de Jair Bolsonaro foi uma aposta para a campanha nas redes sociais durante as eleições de 2018 e 2022, ainda que o ex-presidente contasse com uma equipe de profissionais. O grupo de funcionários ficou conhecido como “gabinete do ódio”. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) investiga o uso das redes sociais para promover um “ecossistema de desinformação” para beneficiar Bolsonaro.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bolsonaro carlos bolsonaro redes sociais janones politica brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar