Passe livre nos ônibus será implantado ainda este ano, mas sem data definida, diz Elmano

A implementação do passe livre intermunicipal na Região Metropolitana de Fortaleza fazia parta das promessas de campanha do governador

O governador Elmano de Freitas (PT) afirmou que a implementação do passe livre intermunicipal na Região Metropolitana de Fortaleza será incorporado ainda em 2023, porém não há prazo definido.

Batizado de “Vai e Vem”, a medida é uma das promessas de campanha do petista durante o período eleitoral. Elmano deu as declarações nesta quarta-feira, 5.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Ao ser questionado se a medida será implementada ainda no primeiro semestre de 2023, Elmano afirmou que esteve em reunião com o presidente do Sindiônibus, Dimas Barreira, nesta quarta-feira, 5.

“Nós estamos fazendo os estudos, nós estamos nos reunindo com as empresas. Hoje mesmo teve uma reunião com o presidente do Sindiônibus para que a gente pudesse conversar, nós estamos só pensando em fazer bem inovação então nós não temos ainda a definição do prazo, mas nós implementaremos ainda esse ano”, afirmou o governador.

Inspirado no modelo de passe livre implementado em Caucaia, a proposta havia sido adiantada por Elmano, que afirmou, em novembro do ano passado, que a medida seria implementada durante o primeiro ano de seu governo. (colaborou João Paulo Biage, correspondente O POVO em Brasília).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

elmano de freitas governo Elmano Governo do Ceará PASSAGEM DE ÔNIBUS passe livre SINDIÔNIBUS

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar