Flávio Bolsonaro é hostilizado em avião: "E as joias, Flávio Rachadinha?"
No vídeo, Eduardo também foi chamado de "Flávio Rachadinha", em referência à investigação de um esquema envolvendo salários de assessores em seu gabinete, na época em que era deputado estadualO youtuber Leonel Querino, conhecido como “Leonel de Esquerda”, usou as redes sociais para registrar seu encontro com o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) durante um voo, nesta quinta-feira, 16.
Novas informações ao vivo:
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O passageiro questiona o parlamentar sobre o preço da picanha, que teve queda no último mês, e pergunta sobre as joias dadas de presente pelo governo da Arábia Saudita ao seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
"E as joias que sua madrasta não conseguiu? As joias que a madrasta dele não conseguiu pegar de R$ 17 milhões. Vai devolver? O seu pai vai devolver? Vai devolver ao erário?", questiona o influenciador e ex-candidato a deputado estadual pelo Rio de Janeiro
Integrantes do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teriam tentado trazer para o Brasil, de forma ilegal, um conjunto de joias avaliado em R$ 16,5 milhões. A informação foi publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo.
No vídeo, Eduardo também foi chamado de “Flávio Rachadinha”, em referência à investigação de um esquema envolvendo salários de assessores em seu gabinete, na época em que era deputado estadual, arquivada pelo TJRJ.
O youtuber “Leonel de Esquerda” usou as redes sociais para registrar seu encontro com o senador Flávio Bolsonaro durante um voo. O passageiro pergunta sobre as joias dadas de presente pelo governo da Arábia Saudita ao seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro. pic.twitter.com/Hxl9MNBuUV
— Jogo Político (@jogopolitico) March 16, 2023