Michelle viaja rumo a Orlando para encontrar Bolsonaro
Para realizar a viagem, a ex-primeira-dama utilizou o passaporte diplomáticoA esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Michelle Bolsonaro, embarcou na manhã desta terça-feira, 14, em direção a Orlando, nos Estados Unidos. Desde o episódio das joias sauditas, Michelle e Bolsonaro não se encontraram pessoalmente.
A ex-primeira-dama afirmou ao presidente do PL, Valdemar Costa Neto, que pretende voltar ao Brasil a tempo de participar do evento que o partido articula para empossá-la como presidente nacional do PL Mulher. O evento em questão será realizado em Brasília, no dia 21, data em que o ex-presidente comemora 68 anos de idade. Michelle, por sua vez, faz aniversário no dia seguinte.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Michelle embarcou para Orlando num voo direto que partiu de Brasília na manhã desta terça. O maquiador e amigo pessoal da ex-primeira-dama, Agustin Fernandez, a acompanhou na viagem, que tem duração de oito horas. Michelle voltou ao Brasil no dia 26 de janeiro após uma viagem sabática a Orlando, onde o ex-presidente está desde o final de 2022.
O documento utilizado por Michelle para a viagem é o passaporte diplomático. Diferentemente do passaporte comum, que tem a cor azul, o documento da ex-primeira-dama é de cor vermelha.