Larissa Gaspar critica Wagner após ele reconhecer "méritos" de Sarto: "Oportunismo"

A deputada afirmou ainda que Wagner está "estagiando" em Maracanaú para disputar as eleições para prefeito de Fortaleza

A deputada estadual Larissa Gaspar (PT) criticou o ex-deputado federal e secretário da Saúde de Maracanaú, Capitão Wagner (União Brasil), por ele afirmar que a gestão do prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), “não é tão ruim”. Os comentários foram divulgados em suas redes sociais, nesta segunda-feira, 6, ao comentar notícia do O POVO.

Larissa afirmou que Wagner estaria sendo “oportunista” por ele dizer que a gestão de Sarto “tem méritos e que não é tão ruim”. “Mudando de opinião conforme os ventos!”, escreveu.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Não bastasse assumir estar estagiando em Maracanaú para pleitear a Prefeitura de Fortaleza, vem agora, depois de fazer diversas críticas ao Sarto, dizer que a gestão dele tem méritos e que não é tão ruim”, criticou a deputada.

O atual secretário da Saúde havia avaliado a administração de Sarto em resposta ao O POVO. Wagner afirmou que "é uma gestão que tem suas falhas e seus méritos" e que falta ao prefeito "organizar melhor sua base e articulação política".

"Mas não acho que a gestão seja tão ruim, já tivemos gestões piores. Há realmente deficiências", completou, "especialmente na saúde, até porque ele é médico e havia expectativa, como no governo de Roberto Cláudio, que ele tivesse gestão melhor na saúde".

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Larissa Gaspar Capitão Wagner (União Brasil) José Sarto (PDT) crítica Prefeitura de Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar