Gleisi Hoffmann: "Contrabando de joias é só a cereja do bolo da corrupção de Bolsonaro"

O comentário surgiu após a repercussão da tentativa do governo Bolsonaro de tentar entrar ilegalmente no País com joias sauditas

Nesta segunda-feira, 6, a deputada federal e presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, se posicionou sobre o caso de contrabando de joias envolvendo o ex-presidente Bolsonaro (PL), a ex-primeira-dama e os aliados da gestão. Em seu perfil oficial no Twitter, Gleisi declarou que o acontecimento é “só a cereja do bolo da corrupção de Bolsonaro”.

Veja ao vivo novidades sobre o caso das joias:

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Rachadinha, orçamento secreto, compra de votos, invasão de dados de desafetos. Esse é o genocida, usou e abusou do poder público para si e para os seus. Posava de simples mas no fim a ganância era grande”, escreveu Hoffmann.

O episódio mencionado por Gleisi veio à público na última sexta-feira, 3, após a divulgação de que, em outubro de 2021, o governo Bolsonaro tentou trazer ao Brasil, R$ 16,5 milhões de reais em joias de maneira irregular. Integrantes do governo Bolsonaro alegaram que os acessórios de luxo eram presentes da Arábia Saudita para Michelle Bolsonaro. As informações foram divulgadas pelo jornal O Estado de S.Paulo e confirmadas pela TV Globo.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

joias michelle bolsonaro arábia saudita gleisi hoffmann

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar