Inácio Arruda assume secretaria no Ministério da Ciência e Tecnologia

O ministério é comandado pelo PCdoB, partido de Inácio, que foi secretário da mesma área no governo do Ceará, onde o partido ainda mantém o controle da pasta

O ex-senador e ex-deputado federal Inácio Arruda (PCdoB) foi indicado para a Secretaria de Ciência, Tecnologia para o Desenvolvimento Social do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCTI), no governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A ministra é Luciana Santos, do PCdoB, partido de Inácio. "Quero agradecer a indicação e tudo farei para contribuir com o êxito da gestão de Luciana Santos à frente do Ministério e do Governo do Presidente Lula. A Ciência, a Tecnologia e a Inovação são fundamentais para o Projeto de Desenvolvimento, para o fortalecimento da Democracia e da Inclusão Social", publicou Inácio nas redes sociais.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Inácio foi secretário da pasta responsável pela mesma área no Ceará até o ano passado, nos governos de Camilo Santana (PT) e Izolda Cela (sem partido). No atual governo, de Elmano de Freitas (PT), a pasta segue com o PCdoB, sob comando de Sandra Monteiro, que fez parte da equipe de Inácio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Inácio Arruda governo Lula Ciência e Tecnologia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar