"Deixa o capitão no quartel e pode chamar de Wagner", diz novo secretário da Saúde de Maracanaú
Sobre a indicação, o prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, disse que "militar sabe fazer tudo, inclusive saúde"O novo secretário da Saúde de Maracanaú, Capitão Wagner (União Brasil), foi questionado durante coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira, 6, se teria preferência por continuar sendo chamado de "Capitão", ou não, após assumir pasta fora da área da Segurança.
Em resposta, o ex-deputado federal disse que tem sinalizado para a equipe deixar a patente de lado neste momento e ser chamado pelo nome.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Como secretário que nada tem a ver com militar tenho dito até para a equipe ‘deixa o capitão lá no quartel e pode chamar de Wagner’, pode ficar à vontade. Na verdade, quem quiser chamar de secretário, de Wagner, de capitão”, declarou durante entrevista no evento que o apresentou oficialmente como novo secretário do município.
Durante o mesmo evento, o prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (União Brasil), comentou a indicação de Wagner para o cargo no Executivo local. Minimizando as críticas recebidas diante da falta de experiência do correligionário, o gestor justificou que “militar sabe fazer tudo, inclusive saúde”.
Durante a cerimônia, Wagner reconheceu que sua gestão à frente da pasta vai se refletir numa eventual disputa eleitoral em 2024, e defendeu a manutenção de uma boa “relação institucional” com o governador Elmano de Freitas (PT).
Wagner reconheceu ainda que sua gestão à frente da pasta vai se refletir numa eventual disputa eleitoral em 2024, e defendeu a manutenção de uma boa “relação institucional” com Elmano de Freitas.
“Se eu faço uma boa gestão, na época da eleição vou poder apresentar dados e as pessoas não poderão criticar a falta de experiência. Assim como se eu fizer uma péssima gestão, vai refletir negativamente na eleição”, declarou o novo secretário.
Com informações da repórter Júlia Duarte.