Após especulações, Michelle diz que não vai se candidatar a "nenhum cargo"
O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, havia levantando a hipótese de a ex-primeira-dama ser candidataA ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro disse nesta segunda-feira, 6, que não pretende sair como candidata a "nenhum cargo eletivo". A frase vem após semanas de especulações de que a mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pudesse ser lançada na disputa eleitoral para o Senado Federal pelo Distrito Federal ou pelo Rio de Janeiro.
"Oposição, fiquem tranquilos, eu não tenho nenhuma intenção de vir candidata a nenhum cargo eletivo", afirmou Michelle nas redes sociais.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Nos últimos dias, o presidente do partido comentou sobre a possibilidade de Michelle Bolsonaro se lançar como candidata nas próximas eleições presidenciais de 2026.“Se Bolsonaro não for candidato, nós temos a Michelle. No lançamento [da campanha] do Bolsonaro no Maracanã, ela se revelou”, disse em entrevista à CNN.
Apesar de considerar Michelle para 2026, o presidente da sigla defendeu a candidatura de Bolsonaro para as próximas eleições. “Se ele for candidato, será um fortíssimo candidato. Se ele não for candidato, será mais forte ainda, porque esse movimento de direita veio para ficar”, completou.