Sai nomeação de Capitão Wagner para secretário da Saúde de Maracanaú
Uma das principais críticas que Wagner recebe é a falta de experiência administrativaCom o fim do mandato de Capitão Wagner (União Brasil) como deputado federal, ele está nomeado para assumir, a partir de amanhã, quarta-feira, 1º de fevereiro, a Secretaria da Saúde de Maracanaú. A nomeação tem data desta terça-feira, 31, e é assinada pelo prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (União Brasil).
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O POVO antecipou a informação em primeira mão na última sexta-feira, 27. Naquela manhã, ele se reuniu com Roberto Pessoa, vereadores e equipe técnica da pasta. “Vou ter a oportunidade de mostrar minha capacidade administrativa a nível de Executivo. Ao assumir a pasta, trabalharei para deixar um legado de uma saúde pública de qualidade e acessível a todos”, comentou.
Em dezembro do ano passado, O POVO já havia adiantado que Wagner assumiria cargo público no Executivo, fora da área da segurança, embora ele não tivesse confirmado se na esfera federal, estadual ou municipal. “Recebi um convite recentemente, avaliei o convite e aceitei. Devo ter uma atividade a partir de fevereiro, logo após deixar o mandato (de deputado), vou esperar o momento adequado para fazer o anúncio”, disse à época.
Uma das principais críticas que Wagner recebeu durante campanhas à Prefeitura de Fortaleza e, mais recentemente, ao Governo do Estado, foi a falta de experiência administrativa, tendo em vista que sua trajetória política é ligada ao Poder Legislativo.