Julinho critica Capitão Wagner na Saúde de Maracanaú: "Sem experiência"
Capitão Wagner deverá assumir o novo cargo na Secretaria de Saúde no dia 3 de fevereiroO deputado estadual Julio César Filho (PT), o Julinho, criticou, nesta terça-feira, 31, a escolha do nome de Capitão Wagner (União Brasil) para o cargo de secretário de Saúde de Maracanaú.
Pelas redes sociais, o parlamentar - que tem base eleitoral da cidade - apontou a falta de experiência de Wagner na área da saúde, além de ressaltar que a mudança de comando da pasta ocorre pela quinta vez em dois anos.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Maracanaú sofre graves problemas na saúde, com equipamentos sucateados e atendimento precário. Nomear um secretário sem experiência em gestão para uma área tão importante reitera o descaso da atual gestão, que já está no quinto secretário de saúde em dois anos. Cuidar da saúde deveria ser uma prioridade. A pasta exige um gestor com competência na área”, escreveu.
Ver essa foto no Instagram
Capitão Wagner se candidatou para o cargo de governador nas últimas eleições, mas foi derrotado nas urnas. Uma das principais críticas direcionadas ao parlamentar é a falta de experiência administrativa.
Na última sexta-feira, 27, Wagner se reuniu com o prefeito do município Roberto Pessoa (União Brasil) e afirmou que trabalhará para “deixar um legado de uma saúde pública de qualidade e acessível a todos”.
O parlamentar deixará o cargo na Câmara dos Deputados nesta quarta-feira, 1°, e deverá tomar posse como secretário na sexta-feira, 3 de fevereiro.