Elmano anuncia reunião com Sindiônibus em fevereiro para discutir passe livre intermunicipal

Tema é uma das promessas de campanha do petista e foi batizado de "Vai e Vem" gratuito durante o período eleitoral

O governador Elmano de Freitas (PT) afirmou que está prevista, para este mês de fevereiro, reunião com integrantes do Sindiônibus para discutir questões relacionadas à implementação do passe livre intermunicipal na Região Metropolitana de Fortaleza.

O tema é uma das promessas de campanha do petista e foi batizado de “Vai e Vem” gratuito durante o período eleitoral. Inspirado no modelo de passe livre implementado em Caucaia, o projeto passará também por discussão do impacto financeiro em um grupo de trabalho segundo informou Elmano.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Nós temos uma reunião sendo marcada com o Sindiônibus, agora no começo de fevereiro, onde vamos iniciar as conversas mais técnicas. E abriremos um grupo de trabalho para fazer a devida discussão financeira para, em seguida, definirmos o cronograma de implementação”, afirmou o governador nesta terça-feira, 31, durante a solenidade de transmissão de cargo do delegado geral da Polícia Civil.

Em novembro, após ser eleito, Elmano havia adiantado que a medida seria implantada gradativamente ao longo do primeiro ano de sua gestão. “A gente começa, ou por algum anel (trecho) ou por algum município, ou onde aquelas pessoas têm a passagem mais cara”, detalhou à época ao O POVO.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Elmano governador policia civil passe livre passe livre intermunicipal campanha eleições 2022 brasil ceará fortaleza regiao metropolitana de fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar