Bruno Gagliasso chama Bolsonaro de "Bozo": "Foi mais forte do que eu"

Ator citou o nome de Bolsonaro enquanto comentava sobre o filme Marighellan durante participação no programa Encontro, da TV Globo

O ator Bruno Gagliasso chamou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) de "Bozo" durante sua participação no programa Encontro, da TV Globo, nesta terça-feira, 17, e foi parar no topo dos assuntos mais comentados do Twitter por conta da fala.

Gagliasso, para se justificar, afirmou: "Foi mais forte do que eu”. “Engraçado falar disso porque a gente filmou há muito tempo. Ele passou por quatro governos já: Dilma, depois Temer, depois do Temer, o…”, gaguejou. “Não sei nem como é que eu chamo, não consigo chamar”, emendou.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A apresentadora do programa, Patrícia Poeta, chegou a falar "Bolsonaro", mas o ator prosseguiu falando "Bozo". O apresentador Manoel Soares riu do momento. Bruno citou os presidentes da República ao falar do projeto do filme Marighella, que homenageia o político e guerrilheiro comunista contra a ditadura militar brasileira.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Bruno Gagliasso bolsonaro bozo filme marighella encontro ator TV

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar