Bolsonaristas detidos reclamam de comida e condições de ginásio da PF
Os participantes de atos golpistas nas sedes dos Três Poderes, em Brasília, foram detidos e encaminhados à sede da Academia Nacional de Polícia (ANP).
11:21 | Jan. 11, 2023
Após a invasão e destruição do Palácio do Planalto, do Congresso Nacional e da sede do Supremo Tribunal Federal (STF), ocorrido no domingo, 8, os bolsonaristas que participaram dos ataques foram detidos e levados a um ginásio da Polícia Federal, em Brasília.
Mesmo tidos como presos, os golpistas não tiveram seus celulares confiscados e fizeram diversos vídeos reclamando das condições do local e do tratamento dos policias. Os vídeos vêm repercutindo nas redes sociais.
Ao receberem as refeições, já durante a noite, os bolsonaristas também reclamaram da comida servida. O vídeo de um homem, não identificado, alegando que as pessoas estão deixando de comer a refeição, pois ela seria "horrível" vem circulando pela Internet. Os golpistas foram encaminhados à sede da Academia Nacional de Polícia (ANP).
Um homem, não identificado, gravou um vídeo reclamando da comida que lhe foi servida no ginásio da PF, onde foi detido por participar dos atos terroristas em Brasília.
Ele diz que as pessoas estão deixando de comer a refeição, pois ela seria "horrível".
: Reprodução pic.twitter.com/JP9Lzwt0to
Bolsonaristas detidos após invasão e destruição da sede dos Três Poderes, em Brasília, reclamam de condições do ginásio da Polícia Federal.
: Reprodução/ Redes sociais pic.twitter.com/aUzrBzrgi1
Leia mais
-
Atos golpistas: PF libera 599 por 'questões humanitárias' e mantém 527 presos
-
Anderson Torres diz que teve WhatsApp clonado
-
Moraes determina prisão do ex-comandante da PM e de Anderson Torres
-
Margareth Menezes diz estar levantando prejuízos com obras de arte depredadas
-
Deputados bolsonaristas acionam Direitos Humanos por detidos em ginásio no DF