Na Flórida, Bolsonaro diz que fez "tudo certo" e vai "torcer pelo Brasil"
O ex-presidente chegou ao Estados Unidos dias antes do fim do mandato e não passou a faixa presidencialO ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) aparece em vídeo publicado nesta segunda-feira, 2, afirmando que vai "torcer pelo Brasil" e que vai "pedir a Deus que abençoe o Brasil". O ex-gestor está na Flórida desde a sexta-feira, 30, quando deixou o país antes de passar a faixa presidencial para seu sucessor.
“Infelizmente acontece o que todos sabem e a gente pede a Deus que abençoe nosso Brasil e que seja realmente um país, não apenas de esperança, mas um país que tenha realmente, apresente algo concreto para o povo, que merece ser feliz”, afirmou na gravação.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Em gravação ao lado do empresário Cristiano Piquet, Bolsonaro relembrou os resultados da sua gestão à frente da Presidência da República, afirmando que sua equipe "deu um show". Ele também agradeceu setores que o apoiaram. "Agradecemos o agronegócio, os empresários, os informais. Fizemos tudo certo", disse.
Em conversa com o empresário, Bolsonaro também disse que fala, em média, com 400 pessoas por dia na Flórida. “Vamos torcer pelo nosso Brasil e pedir que abençoe o nosso povo”, finalizou.
Nos Estados Unidos, ex-presidente Jair Bolsonaro diz que vai torcer pelo Brasil" e que fez "tudo certo" na gestão.
— Jogo Político (@jogopolitico) January 3, 2023
Bolsonaro disse ainda que cumprimenta, em média, 400 pessoas por dia na Flórida. pic.twitter.com/Oct7U3cmjI