Marina Silva é hostilizada em restaurante em Brasília e clientes defendem ministra

A mulher foi expulsa do estabelecimento por funcionários do restaurante, enquanto clientes aplaudiam a ambientalista e comemoravam retirada da agressora

A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi hostilizada verbalmente nesta segunda-feira, 2, por uma mulher no restaurante Greens, localizado na Asa Norte, em Brasília. A mulher foi expulsa do estabelecimento por funcionários do restaurante, enquanto clientes aplaudiam a ambientalista e comemoravam retirada da agressora. 

Em agradecimento, Marina acenou aos presentes no local e fez um gesto de coração com as mãos. Alguns dos presentes foram abraçar a ministra.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Relatos compartilhados nas redes sociais afirma que o ataque ocorreu quando a ministra e outras dezenas de pessoas se serviam no self-service de um restaurante. A mulher, ao reconhecer a ministra, passou a ofender Marina e perguntou se ela não tinha “vergonha de trabalhar para um ladrão”, ao se referir a Lula.

Ao perceber os ataques, os clientes que estavam ao redor das duas passaram a defender Marina aos gritos de “respeita a Marina, respeita o Lula”, “maravilhosa”, “viva, Marina”, “viva a democracia, viva o amor”. Após seguir com os ataques, a mulher foi retirada do local por dois funcionários. A ação que foi aplaudida pelos presentes.

Veja vídeo:

 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

MARINA SILVA HOSTILIZADA BRASÍLIA RESTAURANTE

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar