Filho de Lula diz ter sido "massacrado" e se orgulha de ter "dado a volta por cima"
O diretor de futebol do Parintins Futebol Clube, do Amazonas, participou de coquetel realizado no Itamaraty na noite de domingo, 1º, dia da posse do pai.O filho caçula do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Luís Cláudio Lula da Silva, avaliou como “muito satisfatório” ver o petista retornar ao Palácio do Planalto pela terceira vez. Ele afirmou ter sido “massacrado” durante o período da Operação Lava Jato e se orgulha de ter “dado a volta por cima”.
“Vi as injustiças que foram feitas com meu pai e minha família, ele batalhou para lutar e deu a volta por cima. A gente só consegue tirar coisa boa dele. Ele sempre falou que ia dar a volta por cima. E foi a concretização disso”, falou Luís Cláudio, em entrevista à jornalista Bela Megale, do jornal O Globo. “Ontem foi um descarrego para toda família”, completou.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O diretor de futebol do Parintins Futebol Clube, do Amazonas, participou de coquetel realizado no Itamaraty na noite de domingo, 1º, dia da posse do pai. Na Lava Jato, o filho do atual presidente chegou a ser investigado, mas o procedimento foi arquivado por falta de provas.
“Eu perdi emprego, fui massacrado, mas dei a volta pro cima. Agora, meu pai é presidente, mas nada vai mudar. Continuarei trabalhando e seguindo com a minha vida”, declarou Cláudio.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente