Deputado José Guimarães é confrontado por homem em aeroporto; veja vídeo
O deputado federal estava na fila de embarque no aeroporto de Fortaleza e foi abordado por homem que o filmava e confrontava sobre diversos assuntos
17:56 | Dez. 19, 2022
O deputado federal reeleito José Guimarães (PT-CE) foi confrontado por um homem enquanto esperava, na fila de embarque, para um voo. Ao questionar o petista sobre vários assuntos, o homem filmava o momento. O vídeo tem circulado nas redes sociais nesta segunda-feira, 19.
Entre os assuntos abordados pelo homem que filmava o deputado, as manifestações em frente aos quartéis e a decisão que permitiu ao ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral, ex-emedebista, cumprir o resto de sua pena em prisão domiciliar foram citados.
“O amiguinho Cabral foi liberado”, disse o homem. “O último preso pela Lava Jato. O que o senhor acha disso? O senhor não tem nada que dizer? O senhor é deputado, deve sua ação ao povo. É normal alguém como Cabral ser liberado pela Justiça?” O político respondeu: “O que tenho a ver com isso?”.
A assessoria de imprensa de Guimarães já divulgou uma nota em que diz estar trabalhando para “identificar o agressor” e para lidar com os “perfis que estão difamando a imagem do parlamentar com ataques pessoais e fake news”.
“A assessoria jurídica já está em ação para identificar o agressor e atenta aos perfis que estão difamando a imagem do parlamentar com ataques pessoais e fake news”, informou. Em um caso parecido ocorrido em 2019, um homem que hostilizou Guimarães em voo foi condenado a pagar multa de R$ 5 mil neste ano.
Veja o vídeo abaixo:
O deputado federal José Guimarães (PT) foi confrontado por um homem, no aeroporto de Fortaleza. Ele foi questionado sobre diversos assuntos na política brasileira, como as manifestações em frente aos quartéis e casos de corrupção. pic.twitter.com/k0RqRRb2EZ
— Jogo Político (@jogopolitico) December 19, 2022Leia mais
-
Elmano convocará Assembleia em janeiro para votar reforma administrativa
-
Sérgio Cabral deve deixar presídio na segunda-feira, estima defesa
-
Psol decide integrar base do governo Lula na Câmara
-
Rui Costa diz que governo eleito terá 37 ministérios; Economia será dividido em 4
-
Pela primeira vez, Rio terá mulher na chefia da Defensoria Pública
-
MEC desbloqueia quase R$ 2 bilhões do orçamento de universidades