Eduardo Bolsonaro diz que levou pen drives ao Catar para explicar "situação do Brasil"

Sem informar nas redes sociais sobre a viagem, o parlamentar foi flagrado com a esposa curtindo a partida entre Brasil e Suíça

Criticado por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) após ir ao Catar assistir jogo da Copa do Mundo, enquanto muitos deles estão em frente a quartéis protestando, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) gravou vídeo em que diz que levou pen drives até o país asiático para “explicar a situação do Brasil”.

"Nesses pendrives aqui têm vídeos, em inglês, explicando a situação do Brasil. Eu espero que você não creia que aqui no Catar só se fale em Copa do Mundo. Só para lembrar para você que a Fifa tem mais membros do que as Nações Unidas”, diz.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Na gravação, o parlamentar diz ainda que a imprensa inteira está lá. “É por isso que a esquerda faz tanto esforço e até projeto de lei para criminalizar quem fale algumas verdades na cara, né, de outros brasileiros que têm esperança de voltar às tetas da Lei Rouanet e etc", disse o filho '03' do presidente.

“A esquerda não está preocupada com a tua segurança, nem com a economia. Então, por que você vai cerrar fileira com esses caras? Será que você não consegue imaginar um pouquinho do que está por trás disso? Será que você não consegue perceber a importância da comunicação internacional? Será que a gente vai ter que perder um dos pouquíssimos acessos que nós temos?”, prossegue.

Em várias cidades do Brasil, centenas de apoiadores do presidente se reúnem em frente a quartéis para se manifestar contra o resultado das eleições, que elegeram pela terceira vez Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Enquanto estamos na frente dos quarteis, pela liberdade e pelo Brasil, ele está curtindo a vida. Por isso eu não tenho político de estimação! Eu cobro deles! São nossos representantes e ganham muito bem pra isso", escreveu um apoiador nas redes sociais.

A esquerda também aproveitou o momento para ironizar a situação. O deputado federal eleito Guilherme Boulos (Psol) foi um deles . Para o político, "hipocrisia é pouco" para representar a postura de Eduardo.

"Enquanto deixa seus militantes golpistas tomando chuva na frente de Quartel, Bananinha está vendo a Copa no Qatar", escreveu, em referência aos apoiadores de Bolsonaro”, escreveu.

A ex-candidata à Presidência Soraya Thronicke (União Brasil) compartilhou um vídeo e criticou a ida do filho do presidente ao Catar.

"E os patriotas na frente dos quartéis debaixo de sol e de chuva, negando a Copa do Mundo, assumindo crimes, despesas etc? Lamento muito, pessoal. Bem que eu tentei evitar isso, avisei antes, bem antes", escreveu.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

eduardo bolsonaro catar eduardo bolsonaro pen drivers eduardo bolsonaro video catar

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar