Após criticar TSE, Malafaia relaxa em resort de luxo: "Petistas e fuxiqueiros, se mordam"
Internautas criticaram o pastor e o chamaram de "hipócrita" por descansar em resort de luxo enquanto bolsonaristas estão realizando uma série de manifestações golpistasO pastor Silas Malafaia está descansando em um resort de luxo em Pernambuco, onde comemora o aniversário do cunhado, o pastor Ozeias Santos. O líder religioso criticou e confrontou o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, em vídeos publicados nas últimas semanas.
Em sua conta no Twitter, o apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) debochou de seus adversários: “Petistas e fuxiqueiros, se mordam!”. Internautas criticaram o pastor e o chamaram de “hipócrita” por descansar em no resort de luxo enquanto bolsonaristas estão realizando uma série de manifestações golpistas pedindo intervenção federal em protesto contra o resultado das urnas eletrônicas. Muitos estão debaixo de sol e chuva, com algumas áreas sendo alvo de alagamentos.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Nesta semana, o religioso publicou um vídeo em que defende que o presidente do TSE causou uma “ruptura institucional” no Brasil após multar o Partido Liberal em aproximadamente R$ 22,9 milhões, depois de a sigla ter apresentado um processo no qual pedia a verificação extraordinária do resultado das eleições e a anulação de urnas eletrônicas que deram a vitória a Luiz Inácio Lula da Silva (PT).