Menções a Lula e Bolsonaro lideram no Tinder em retrospectiva do app
Um levantamento já realizado no aplicativo apontou que 45,4% dos usuários acham "necessário" ou "melhor saber" a preferência política das pessoas com quem estão conversando
11:16 | Nov. 28, 2022
Um levantamento realizado pelo famoso aplicativo de namoro Tinder revelou que a política dominou o ambiente virtual da plataforma em 2022. Uma análise realizada entre fevereiro e outubro deste ano revela que, durante o ano de eleições, as duas personalidades mais citadas em perfis no país são Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Os políticos, que disputaram o segundo turno das eleições presidenciais, participaram de um dos pleitos mais disputados da história brasileira. Com isso, Bolsonaro e Lula ficaram à frente de famosos como a influenciadora Virgínia Fonseca, o youtuber Casimiro, o atleta Neymar e a rainha Elizabeth II, que morreu em setembro deste ano.
Um levantamento anterior realizado no aplicativo apontou que 45,4% dos usuários acham "necessário" ou "melhor saber" a preferência política das pessoas com quem estão conversando. Logo em seguida, com 42,7%, estão os que disseram "não se importar" com o assunto. Outros 11,8% "preferem nem saber".
As 10 personalidades mais citadas em perfis do Tinder no Brasil:
Bolsonaro
Lula
Virgínia
Casimiro
Neymar
Rainha Elizabeth
Harry Styles
Coldplay
Anitta
Dua Lipa
Leia mais