Após criticar TSE, Malafaia relaxa em resort de luxo: "Petistas e fuxiqueiros, se mordam"
Internautas criticaram o pastor e o chamaram de "hipócrita" por descansar em resort de luxo enquanto bolsonaristas estão realizando uma série de manifestações golpistas
12:56 | Nov. 28, 2022
O pastor Silas Malafaia está descansando em um resort de luxo em Pernambuco, onde comemora o aniversário do cunhado, o pastor Ozeias Santos. O líder religioso criticou e confrontou o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, em vídeos publicados nas últimas semanas.
Em sua conta no Twitter, o apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) debochou de seus adversários: “Petistas e fuxiqueiros, se mordam!”. Internautas criticaram o pastor e o chamaram de “hipócrita” por descansar em no resort de luxo enquanto bolsonaristas estão realizando uma série de manifestações golpistas pedindo intervenção federal em protesto contra o resultado das urnas eletrônicas. Muitos estão debaixo de sol e chuva, com algumas áreas sendo alvo de alagamentos.
Nesta semana, o religioso publicou um vídeo em que defende que o presidente do TSE causou uma “ruptura institucional” no Brasil após multar o Partido Liberal em aproximadamente R$ 22,9 milhões, depois de a sigla ter apresentado um processo no qual pedia a verificação extraordinária do resultado das eleições e a anulação de urnas eletrônicas que deram a vitória a Luiz Inácio Lula da Silva (PT).