Ciro Gomes é hostilizado em aeroporto de Miami por apoio a Lula
Pedetista apenas olhou e sorriu enquanto era insultado pela mulherO candidato do PDT a presidente na eleição passada, Ciro Gomes, quarto colocado na disputa, foi hostilizado por uma mulher enquanto estava na fila de um aeroporto em Miami, nos Estados Unidos. Vídeo gravado por ela própria registra o momento.
"Olha aqui, gente, quem está em Miami, que se aliou ao bandido do PT, Ciro Gomes aqui na fila de Miami. O traidor falou um monte de bosta do Lula e se aliou a ele. Está aqui passeando em Miami, enquanto vocês estão aí todos passando dificuldade", diz ela enquanto grava a situação.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) foi hostilizado na fila de um aeroporto de Miami. Quarto colocado nas eleições presidenciais de 2022, o pedetista apenas riu do ocorrido. Leia mais em https://t.co/2Q5t12AUnY
(Vídeo: Reprodução/Twitter) pic.twitter.com/RwGf4b9DDw
Ao perceber que estava sendo gravado, o pedetista apenas olha e sorri enquanto ignora os insultos.
Ao lado de Ciro estava a esposa dele, a produtora cultural Giselle Bezerra. Ela olha para a mulher, que profere ofensas contra o político, mas também a ignora e continua mexendo no celular.
Com 3.599.287 votos (3,04%) nas eleições de 2022, Ciro ficou em quarto lugar, atrás do presidente eleito Luiz Inácio Lula (PT), Jair Bolsonaro (PL) e Simone Tebet (MDB). Apesar de não citar o nome do petista e declarar apoio explícito, o pedetista disse que seguiria a posição do PDT, que aderiu ao candidato do PT contra o atual chefe do Executivo.