Randolfe brinca no intervalo de partida da Copa: Jogo da PEC está dominado

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), que assiste ao jogo do Brasil na sede do governo de transição junto ao vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB), disse a jornalistas, no intervalo da disputa, que o jogo da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) para retirar o Bolsa Família do teto de gastos "está dominado".

"Não precisa ter pressa sobre a PEC, esse jogo está dominado. PEC não é desespero. Se o Parlamento quiser aprovar tudo bem; se o Parlamento não quiser aprovar, também está tudo bem. Tem alternativas", afi'rmou o parlamentar, em tom de brincadeira.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Alckmin assiste ao jogo da seleção ao lado da presidente do PT, Gleisi Hoffmann, no auditório do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB). Os dois utilizam camisetas verde e amarela e apostam em um resultado de 2 a 1 para o Brasil.

Gleisi foi questionada no intervalo sobre a apropriação do uniforme canarinho por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e disse que a camisa "é de todos".

Ela também foi questionada sobre a atuação do atacante Neymar - que declarou voto em Bolsonaro no primeiro turno - e alfinetou: "Nem vi ele".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

GOVERNO/TRANSIÇÃO/PEC/RANDOLFE

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar