Temendo desgaste, Bolsonaro fala com família de petista morto por bolsonarista
Presidente convidou a família para coletiva de imprensa na quinta que vem porque, segundo ele, a mídia está tentando "desgastar" o governo
19:57 | Jul. 12, 2022
O presidente Jair Bolsonaro (PL) resolveu fazer contato direto com a família de Marcelo Arruda, o tesoureiro do PT assassinado no último sábado, 9, em Foz do Iguaçu, pelo policial penal bolsonarista Jorge Guaranho. Bolsonaro falou com os familiares do petista na tarde desta terça-feira, 12, por meio de vídeo chamada feita por intermédio do deputado Otoni de Paula (MDB).
Bolsonaro disse à família que a oposição o está responsabilizando sobre a tragédia e os convidou para entrevista coletiva na quinta-feira, 14. Os irmãos do petista, que são apoiadores de Bolsonaro, não deixaram certo se aceitaram a proposta. No entanto, eles disseram ao presidente que não querem que o caso seja usado para fins políticos.
Leia mais
“A ideia é ter uma coletiva com a imprensa para vocês falarem a verdade, não é a esquerda ou a direita. A imprensa está tentando desgastar o meu governo”, dirigiu Bolsonaro durante a chamada.