Cantor Leonardo diz que não faz show se souber que o dinheiro foi tirado da Saúde
O artista falou sobre a polêmica a respeito do uso de dinheiro público em pequenas cidades para pagar showsO cantor sertanejo Leonardo afirmou que não aceitaria fazer shows se a palavra usada para pagar sua apresentação fosse dinheiro público, retirado da área da Saúde. Para ele, essas ações devem ser investigadas. "Se eu soubesse que tinha um problema de saúde, não mostraria. Tudo isso está apenas prejudicando o meio artístico. Você não precisa se preocupar com nenhum dos lados. Ele tem que esclarecer as irregularidades", disse.
Não acreditando que haja perseguição aos sertanejos, o cantor disse que, dentro da lei, tudo está resolvido. "Ela (a lei) tem que ser igual para todos. A CPI (do Sertanejo) tem que se voltar para muitos setores, inclusive empresários, e não porque o artista A ou B falou alguma coisa." Gusttavo Lima, segundo ele, " não está errado” e “quem te contrata tem que saber se você tem uma palavra para cultura ou não”.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O artista deu as declarações ao jornalista Léo Dias, do Metropolis, quando participou da cerimônia de casamento do filho do cantor Luciano, Nathan Camargo, com Izabella Santos, na última segunda-feira, 6. Leonardo é tio e primo em segundo grau de Nathan grau de Isabela.
“Fiquei emocionada como um todo, pois sou muito amigo do Luciano, sou tio do noivo e primo da noiva. Encontrei uma terceira geração, voltei ao passado quando vi minha tia entrar, fui muito ajudada por ela”, falou sobre o momento do casamento.