Flávio Bolsonaro e Fábio Faria saem em defesa de Gusttavo Lima: "Quem fala mal é porque tem inveja"
Filho do presidente Jair Bolsonaro e ministro das Comunicações comentaram sobre desabafo do cantor a respeito das investigações sobre a contratação de alguns showsDepois do cantor sertanejo Gusttavo Lima se manifestar a respeito das investigações envolvendo supostos shows contratados com dinheiro público de forma irregular, o senador Flávio Bolsonaro (PL) e o ministro das Comunicações Fábio Faria prestaram solidariedade ao artista nas redes sociais.
O filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) disse para o cantor ficar "firme" e garantiu que "Deus proverá": "Você é um cara do bem", comentou ele no vídeo do cantor.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Já Fábio Faria disse que o cantor cobrava o que ele valia. “Você não precisa se explicar pra ninguém. Você cobra o que você vale e não pede favor pra ninguém. Quem fala mal é porque tem inveja”, escreveu.
Gusttavo postou um vídeo desabafando sobre a repercussão envolvendo as contratações. Ele disse que está "levando muitas pancadas" nos últimos dias e falou sobre os acordos feitos. Segundo ele, os shows foram contratados pelos valores normalmente cobrados.
"Estou sofrendo perseguições na minha vida pessoal e profissional. Estou cansado, quase jogando a toalha. É triste ser tratado como um criminoso, um bandido", disse o artista chorando, ao final do vídeo.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente