Tiririca ameaça desistir da reeleição caso seu número partidário fique com Eduardo Bolsonaro
O parlamentar alegou haver pressão interna na sigla para que o número fique com o filho do presidente Jair BolsonaroO deputado federal Tiririca (PL-SP) alegou que o número que ele utiliza nas urnas desde 2010 pode ser transferido para o deputado Eduardo Bolsonaro (PL), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL). O parlamentar disse que poderia até mesmo desistir de disputar à reeleição no pleito de outubro, caso o número 2222 seja transferido para o filho do presidente.
“Aconteceram umas coisas com o partido que me deixaram meio chateado. Estão querendo pegar meu número para dar para o Eduardo Bolsonaro”, comentou Tiririca em entrevista à CNN, alegando haver pressão interna na sigla para que o número fique com Eduardo nas eleições de 2022.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Tiririca foi o deputado federal mais votado nas eleições gerais de 2010, que também foram a sua estreia na política. À época, o humorista recebeu mais de 1,3 milhão de votos.
Já o filho do presidente se filiou este ano ao PL, no período da janela partidária, em um movimento puxado pelo atual presidente da República com repercussão em vários estados onde bolsonaristas foram aglutinados aos quadros do PL, após a filiação de Jair Bolsonaro.